Acadêmica da Setrem Recebe Distinção do CREA-RS

SETREM.png

Eng. Mec. e Seg. Trab. Marcos Kercher e Engenheira de Produção Lara Vanessa Almeida

Promover e valorizar os egressos dos cursos de graduação das Engenharias, Agronomia e Geociências é o objetivo do CREA-RS com a concessão da distinção Mérito Acadêmico, entregue aos formandos no dia de sua formatura.

No dia 15 de maio, foi a vez da Engenheira de Produção Lara Vanessa Almeida receber das mãos do Eng. Mec. e Seg. Trab. Marcos Kercher, coordenador das Inspetorias e professor da turma, o Certificado Mérito Acadêmico CREA-RS.

"O Mérito Acadêmico CREA-RS representa o reconhecimento pelo esforço do estudante durante sua vida acadêmica e tem um significado muito importante para o início de sua carreira no mercado de trabalho", ressaltou o coordenador das Inspetorias, ao entregar a honraria à jovem formanda.

Esta foi a cerimônia de formatura da 13ª turma do curso de Engenharia de Produção da Sociedade Educacional Três de Maio (Setrem), que contou ainda com a presença de Sandro Ergang, diretor-geral; Mauro Nuske, vice-diretor; Márcia Stein, coordenadora do curso, e Alexandre Chapoval Neto, patrono da turma.

Durante a solenidade também foi homenageado o Engenheiro de Produção Douglas Ribas Machado com a distinção Acadêmico Destaque, concedida pela Setrem com base nos critérios de liderança e empreendedorismo.

setrem 2.jpg

Prof. Márcia, coordenadora do curso, entrega distinção ao Eng. Prod. Douglas Machado

© 2021 CREA-RS. Todos os direitos reservados.