Começam Processos de Qualificação dos Espaços Físicos das Inspetorias do CREA-RS

Obras em Santa Rosa já se encontram em andamento

As Inspetorias são o braço institucional do CREA-RS no interior do Estado. Atualmente, 44 municípios, incluindo a capital, contam com regionais que agregam em suas jurisdições outras cidades próximas, abarcando, assim, todo o território do Rio Grande do Sul pelo atendimento e a fiscalização regionalizada. 

Saiba mais sobre nossas Inspetorias: http://www.crea-rs.org.br/site/index.php?p=inspetorias

Para qualificar o atendimento da população, profissionais e empresas, algumas Inspetorias estão passando por melhorias em suas sedes. É objetivo da atual gestão, também, manter em dia a manutenção preventiva e periódica de todas as regionais. O responsável pela Gerência das Inspetorias e de Fiscalização, Eng. Civil Leomar Nestor Teichmann, detalha. “As intervenções visam recuperar as edificações que estavam deterioradas, qualificando os ambientes de trabalho dos nossos funcionários e de atendimento aos profissionais de nosso Conselho.

As primeiras obras estão voltadas às regionais de Santa Rosa e Taquara, já com reformas em andamento. Nos próximos meses, Erechim entra nesta lista. “Os serviços de reforma de Santa Rosa, com cálculo de quatro meses para conclusão, e de Taquara, com previsão de três meses, já estão em andamento e a Inspetoria de Erechim está na fase final do processo licitatório”, informa o Eng. Teichmann.

Para as demais Inspetorias, além das requisições enviadas pelo SGS, sistema criado para solicitações sobre mobiliário e  reparos de infraestrutura, a Gerência de Patrimônio e Infraestrutura está realizando levantamentos complementares para embasar o orçamento a ser utilizado na contratação dos serviços de manutenção e conservação.

Galeria

© 2021 CREA-RS. Todos os direitos reservados.