Mais formandos agraciados com Mérito Acadêmico do CREA-RS 

Desde 2020, o Conselho entrega a alunos egressos com melhor desempenho em seus cursos o Certificado de Mérito Acadêmico. O reconhecimento é conferido aos alunos egressos das graduações das Engenharias, Agronomia e Geociências que obtiverem a melhor média da turma de formandos nas disciplinas do ciclo profissionalizante ou, caso a instituição de ensino não possibilite a média nesta modalidade, a média geral de todas as disciplinas do curso.

Santa Maria  

mérito acadêmico crea-rs

Thiago Mottecy Piovezan e Eng. Agr. Franciele dos Santos Soares 

Em setembro, a formanda em Agronomia da Universidade Federal do Pampa Campus Itaqui Eng. Agr. Franciele dos Santos Soares recebeu sua homenagem. Após a formatura, realizada julho, a nova profissional recebeu o certificado em setembro na Inspetoria de Santa Maria, das mãos do inspetor-tesoureiro, Eng. Civil Thiago Mottecy Piovezan.

Bagé  

mérito acadêmico crea-rs

Inspetores de Bagé e a Engenharia de Materiais Vanessa Souza da Silva

Já da Universidade Federal de Pelotas (Ufpel), a formanda em Engenharia de Materiais Vanessa Souza da Silva foi agraciada pelo Certificado de Mérito do CREA-RS. A entrega foi realizada pelos inspetores de Bagé, Engenheira Agrônoma Marta Helena Ebert Hamm (chefe), Engenheiro Civil Endrigo Silveira Pinto (secretário) e Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho Paulo Valdir Belaunzaran Rodrigues (tesoureiro), também no dia 15 de setembro. 

Santa Cruz do Sul 

Além delas, no dia 15 de setembro o inspetor-chefe de Santa Cruz do Sul, o Eng. Eletric. e de Seg. do Trab. Bruno Brum Reis, entregou o Mérito Acadêmico ao Engenheiro de Controle e Automação Theodoro Flores Cardoso, egresso da Pontifícia Universidade Católica (PUCRS). 

Cachoeirinha/Gravataí 

Na Inspetoria de Cachoeirinha/Gravataí, o inspetor-chefe Eng. Civil Donário Rodrigues Braga Neto entregou, em 04 de outubro, o Certificado de Mérito Acadêmico ao egresso da UniRitter Engenheiro Civil Gabriel Vladimir Alves. 

Panambi 

Em 05 de outubro, a Engenheira Civil Vanessa Telles Ludke, egressa da URI Campus Frederico recebeu o Mérito Acadêmico em Panambi pelo inspetor-chefe Engenheiro Agrônomo Clovis da Luz Bonini. 

Frederico Westphalen  

Já os formandos da Universidade Federal de Santa Maria, Campus FW, foram homenageados no dia da sua formatura online, em 8 de outubro, pelo representante do Conselho Eng. Agrônomo Antônio Mauro Rodrigues Cadorin, inspetor-chefe da Inspetoria de Frederico Westphalen. Foram eles, Engenheiro Agrônomo Gabriel Alencar Pasinatto, Engenheira Sanitarista e Ambiental Geana Cristina These e Engenheira Florestal Lethicia Mylena de Souza. 

© 2021 CREA-RS. Todos os direitos reservados.