• CREA-RS

Atuação da Fiscalização é tema de campanha publicitária

Atualizado: Set 30

Em setembro, começaram as novas campanhas publicitárias do Sistema Confea/Crea e Mútua. Os filmes estão sendo veiculados na TV fechada e redes sociais, e também em outdoors distribuídos nas 27 capitais com peças que destacam o trabalho das profissões do Sistema Confea/Crea e Mútua.

“A proposta da campanha ‘Atuação da Fiscalização’ é destacar a função do Conselho, tanto para o profissional como para a sociedade, de forma clara com peças publicitárias de excelente qualidade”, explicou a representante do Colégio de Presidentes no Conselho de Comunicação e Marketing (CCM), Carminda Pinheiro (CREA- AC).

A campanha também objetiva informar a população sobre o trabalho desenvolvido pelo Sistema Confea/Crea e Mútua no sentido de fiscalizar as obras e serviços das profissões regulamentadas. "Para que uma obra seja realizada, ela deve atender a todas as exigências legais, como: um profissional habilitado, devidamente registrado, com ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), com placa nas obras, etc. E a garantia de que tudo isso acontece em uma obra, é assegurada pelos profissionais dos Creas que realizam esta fiscalização”, esclareceu o presidente em exercício do Confea, Eng. Civ. Osmar Barros Júnior.

Do plantio até a mesa, o alimento que chega na sua casa é resultado de muito trabalho. É por isso que o Sistema Confea/Crea fiscaliza o campo e milhares de obras no país inteiro. Tudo isso acontece para construir histórias com finais felizes para agricultores, engenheiros agrônomos e, principalmente, a sociedade brasileira .

Acesse

https://www.contrateumengenheiro.com.br

Fiscalizar é ajudar a construir histórias: ao fiscalizar obras e serviços das diversas modalidades de engenharia o Sistema Confea/Crea age em prol de um final feliz para diversos trabalhadores e cidadãos brasileiros. Com um trabalho sério e muito comprometimento, a gente ajuda a construir a sua história.


Acesse

www.contrateumengenheiro.com.br

19 visualizações

© 2020 CREA-RS. Todos os direitos reservados.