top of page

Balanço de um ano de gestão!

POR DENTRO DAS INSPETORIAS

“Em meu primeiro ano à frente da Coordenadoria das Inspetorias, tivemos inúmeras ações para manter as inspetorias atuantes, enfrentando uma pandemia do Covid-19, restrições em âmbito da gestão da Presidência do CREA-RS e as eleições para a renovação das diretorias das Inspetorias. Faço uma análise positiva em meio a todas essas ocorrências durante o ano de 2020.

Parabenizo a todos os envolvidos nas eleições das Inspetorias, a presidência do CREA-RS, os conselheiros, a Comissão Eleitoral das Inspetorias (CEI), o núcleo de TI do CREA-RS, os funcionários das Inspetorias e demais colaboradores do Conselho, em especial à Gerência das Inspetorias e integrantes da Coordenaria das Inspetorias (Sônia Machado, Carmem Oliveira e Andrea Caputti), que não mediram esforços para que as eleições tivessem êxito.


Acredito, sinceramente, estarmos em um caminhar cheio de obstáculos, onde as tomadas de decisões devem ser as mais assertivas, visando o atendimento dos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências em meios às adversidades! Meu muito obrigado!


Eng. Mec. e de Seg. Trab.

Marcos Antônio Kercher

Coordenador das Inspetorias

0 comentário
bottom of page