top of page

Espaço do leitor - Dezembro/2020


Palestras


Parabéns, mas deixo uma sugestão para futuras palestras: seria muito bom também incluir pessoas portadoras de vitiligo que, assim como outras diferenças, são excluídas e sofrem muito preconceito.

Pablo / via revista digital

 

Engenharia Biomédica


Artigo formidável, só faltou uma referência à Engenharia Biomédica que talvez seja a principal responsável pela inovação e estudos voltados para o desenvolvimento de tecnologias médicas. Sem falar na Engenharia Clínica, curso de pós-graduação em nível de especialização, o qual tem o Engenheiro Clínico como o profissional responsável pelo gerenciamento das tecnologias nas instituições de saúde e, que se diga de passagem, pouco valorizado. Profissional este, que deveria ser uma obrigatoriedade em todas as instituições de saúde públicas e privadas, além de ser reconhecido junto ao Conselho como especialização tão importante quanto à de Engenharia de Segurança do Trabalho. O artigo, me parece, que ficou com "receio" de levantar polêmica, caso fizesse referência a estas engenharias.

Danbittenco / via revista

 

Versão impressa


Gostaria de cancelar o recebimento da edição impressa da Conselho em Revista, é possível?

Daniel T. Porto

Resposta: Informamos que a Conselho em Revista agora é digital e pode ser acessada no site do CREA-RS. Também é enviado o link da publicação, via Coluna Semanal.
 

Eleições


Tempos difíceis para eleição presencial. Dificulta toda a movimentação, ainda mais para colegas em grupo de risco.

Luciano Gonçalves / via revista digital

0 comentário
bottom of page