top of page

Inspetores de Cachoeirinha/Gravataí entregam Certificados de Mérito Acadêmico


Engenheiro de Energia Andrey Matheus Bauer. Créditos: Arquivo CREA-RS

Nos dias 21 e 24 de maio, a Inspetoria de Cachoeirinha e Gravataí recebeu recém-formados para a entrega do Certificado de Mérito Acadêmico do CREA-RS, outorgado aos formandos que obtêm a melhor média geral de desempenho acadêmico ao longo do curso.


Tecnólogo em Automação Industrial Rafael Feijó Passaur

Receberam os certificados: o Tecnólogo em Automação Industrial Rafael Feijó Passaur, formado pela Escola do Senai, e o Engenheiro de Energia Andrey Matheus Bauer, egresso da Unisinos. A entrega foi realizada pelos inspetores Engenheiros Civis Donário Rodrigues Braga Neto, chefe, e Carlos Mário Comaru Valls, tesoureiro.




Mérito Acadêmico

Este certificado foi instituído com o objetivo de reconhecer o mérito do esforço do egresso durante sua trajetória no curso de graduação. A intenção do Conselho, além de estimular o aprimoramento do desempenho escolar dos alunos, é valorizar a formação do jovem profissional que ingressará no mercado de trabalho.

O reconhecimento é conferido aos alunos egressos dos cursos das Engenharias, Agronomia e Geociências que obtiverem a melhor média da turma de formandos nas disciplinas do ciclo profissionalizante ou, caso a instituição de ensino não possibilite a média nesta modalidade, a média geral de todas as disciplinas do curso.

A solicitação da presença de representante do Conselho nas formaturas, assim como da homenagem ao egresso, deve ser encaminhada com 30 dias de antecedência para o Núcleo de Apoio às Instituições de Ensino pelo e-mail naie@crea-rs.org.br.

0 comentário
bottom of page