top of page

Inspetores de Capão da Canoa Avaliam Fiscalização no Segmento da Construção Civil



Em 18 de maio, a nova diretoria da Inspetoria de Capão da Canoa realizou a primeira reunião do ano com a participação das áreas de fiscalização e administrativa.

Entre os assuntos debatidos, a intensificação da atuação da fiscalização nas obras no litoral, nos municípios abrangidos pela Inspetoria, assim como na instalação de painéis publicitários.

Integram a diretoria os Engenheiros Civis Paulo Cesar Vitt de Oliveira, inspetor-chefe; Claudia Simone Padilha, inspetora-tesoureira; Filipe Brehm Marques da Silva, inspetor-secretário, o agente fiscal João Claudio Dalpiaz e a funcionária Márcia Nunes.


Zonal Litoral


Em 23 de abril ocorreu a reunião com os inspetores da Zonal Litoral, formada pelas Inspetorias de Capão da Canoa, Tramandaí e Torres, onde discutiram assuntos de interesse e as principais demandas da região litorânea. O Eng. Civil Evandro da Silveira Dadda, representante da Zonal, coordenou o encontro.


Na pauta, a atuação das Comissões Multimodais com a possibilidade de buscar uma maior autonomia em suas decisões. Na área de fiscalização, mencionaram o Programa Intensivo de Fiscalização na área de silos, que ocorreu na Inspetoria de Tramandaí.

Participaram também da reunião virtual o coordenador-adjunto das Inspetorias, Eng. Civil Milton Roberto Pedrollo Bittencourt, e os inspetores de Capão da Canoa, Eng. Civil Paulo Cesar Vitt de Oliveira, Eng. Flta. Claudio Walter da Luz, de Torres, e os Eng. Civis Marcelo André Plewinski e Marcelo Eduardo Dullius, do município de Tramandaí.

0 comentário
bottom of page