top of page

Inspetoria de Santa Rosa entrega novo passeio público

POR DENTRO DAS INSPETORIAS

No dia 30 de novembro, foi concluído o passeio público da Inspetoria de Santa Rosa, mediante o ato de assinatura do Termo de Recebimento de Obra, executada pela Construtora Fehlauer, sob a responsabilidade dos Engenheiros Civis Gustavo Domingues Fehlauer e Júlio Fehlauer Neto.


É uma importante obra para o Conselho e, principalmente, para o município em função das melhores condições que estão sendo oferecidas aos pedestres e, especialmente, aos profissionais que utilizam os serviços da Inspetoria do CREA-RS em Santa Rosa.

O Eng. de Seg. do Trab. Claudio Akila Otani, conselheiro do CREA-RS, recebeu a obra na presença do coordenador das Inspetorias, Eng. Mec. e Seg. Trab. Marcos Antonio Kercher, e do inspetor-chefe Eng. Agr. José Helmuth Steffen. O investimento veio por meio de convênio firmado em novembro de 2019 com o Confea, e que previu a execução de quatro projetos referentes à recuperação patrimonial e adequação de espaços físicos, contemplando uma linha de crédito para a concessão de auxílio financeiro. Além da Inspetoria de Santa Rosa, também foram contemplados projetos para a sede e inspetorias de Erechim e Taquara.

A recuperação do passeio público em Santa Rosa, está em cumprimento aos dispositivos legais do município, que prevê a construção de novos passeios com acessibilidade


Para o sucesso da reforma, foram tomadas todas as precauções quanto à fase de projeto e posterior execução. “Ressalto a interação positiva que houve entre a sede e a Inspetoria de Santa Rosa, nas pessoas da colega Cláudia Antunes e do Eng. Marcos Kercher (coordenador das Inspetorias), que são os maiores responsáveis por mais essa meta cumprida e importante para todos”, destacou o Eng. Mateus Rosa Garcia, gerente de Patrimônio e Infraestrutura do CREA-RS.


0 comentário
bottom of page