top of page

Novos conselheiros federais tomam posse no plenário do Confea

NOTÍCIAS DO CREA-RS

Em novembro, cinco conselheiros federais e quatro suplentes assinaram termo de posse de mandato para o período de janeiro de 2021 a dezembro de 2023. Conduzida pelo vice-presidente do Confea, Eng. Civ. Osmar Barros Júnior, e pelo coordenador da Comissão Eleitoral Federal (CEF), Eng. Agr. João Bosco de Andrade Filho, a solenidade ocorreu durante abertura da 1.548ª Sessão Plenária Ordinária e foi marcada por falas de entusiasmo e compromisso.

Primeira nova conselheira a discursar, a Eng. Agr. Andréa Brondani da Rocha), representante da Modalidade Agronomia pelo RS, fez um resumo de seu currículo e destacou o ato democrático do processo eleitoral do Sistema Confea/Crea e Mútua. “Estou emocionada porque é a realização de um sonho profissional e registra o reconhecimento dos colegas. Trabalharei para fazermos desta casa o ponto de referência da Engenharia, da Agronomia e das Geociências”. Suplente de Andréa, o Eng. Agr. Luiz Claudio Ziulkoski mencionou sua experiência no Sistema Confea/Crea, desde quando atuava como inspetor. Brondani e Ziulkoski representarão os Engenheiros Agrônomos do Rio Grande do Sul.

Eng. Agr. Andréa Brondani da Rocha (titular) e o Eng. Agr. Luiz Claudio Ziulkoski (suplente), representantes da Modalidade Agronomia pelo RS






0 comentário
bottom of page