top of page

Obras Civis em Capão da Canoa são Foco de Programa Intensivo de Fiscalização


Créditos: Arquivo CREA-RS

Em junho, o CREA-RS promoveu um Programa Intensivo de Fiscalização (PIF) em Capão da Canoa e nos sete municípios que fazem parte da abrangência da Inspetoria localizada na cidade. Sob a supervisão de Pedro Ost, os agentes João Cláudio Dalpiaz, Alceu Maggi, Homero Lopes, Jucimar Godinho e José Castro Pinto fiscalizaram com foco nas responsabilidades técnicas em obras civis, abarcando também a área de Engenharia de Segurança do Trabalho.

Segundo a Confederação Nacional da Indústria, apesar das previsões adversas no início do ano de 2020, o setor da construção civil encerrou o ano com um saldo positivo de crescimento. A Sondagem da Indústria de Construção mostra o aumento da atividade industrial, da empregabilidade, da capacidade operacional e dos índices de confiança.

Em virtude disso, e visando promover a valorização profissional e garantir a efetiva participação de profissionais e empresas habilitadas nas áreas de Engenharia, Agronomia e Geologia, está sendo intensificada a fiscalização em obras civis, buscando a defesa da sociedade, fundamentada na ética, proteção ao meio ambiente e nos aspectos humanos, sociais e econômicos.

Grupo de agentes fiscais reunidos na Inspetoria para a programação da ação

0 comentário
bottom of page