top of page

Plano de Manutenção, Operação e Controle é debatido em evento em Canoas

NOTÍCIAS DO CREA-RS

A Ulbra sediou, no dia 3 de dezembro, o evento “Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC)” que abordou assuntos sobre tecnologia, execução, métricas e pessoas envolvidas.

Uma das palestrantes, Christiane Lacerda, presidente da Abemec-RJ e diretora executiva da GHS Brasil ressaltou a importância do tema. “Eventos como o Seiemi PMOC são de extrema importância, pois promovem o conhecimento técnico, agrupando profissionais atuantes no setor e auxiliando a melhoria da prática para toda a sociedade.”


O presidente da Abemec-DF, Gutemberg Rios, completou afirmando que “PMOC não é um checklist, mas sim parâmetros multidisciplinares que vão além de uma mera verificação projetando não apenas a Engenharia Mecânica, mas a carreira técnica em manutenção."

Evento reuniu palestrantes que destacam a importância dos cuidados de manutenção com os sistemas de refrigeração de ar realizada por profissionais habilitados

(Fotos Arquivo Abemec-RS)



Também esteve presente o presidente da Abemec-RS, Marco Aurélio Caminha Jr., que falou sobre a importância do evento e da divulgação da engenharia atuando a serviço da sociedade. “Eventos como esse promovem a transmissão do conhecimento, ainda mais relevantes no contexto atual.”

Luciano Grando (CREA-RS)


Além dos presidentes das entidades, o evento contou com participação do presidente da Associação Nacional de Profissionais de Refrigeração, Ar condicionado, Ventilação e Aquecimento (Anprac), Carlos Trombini; do CEO da Opencadd, Douglas Oliveira; e da mestra em engenharia e tecnologias de materiais, Andressa Ullmann.

Eng. Gutemberg Rios (E), presidente da Abemec-DF e Eng. Marco Aurélio Caminha Jr (D), presidente da Abemec-RS


Devido às precauções com o Coronavírus o evento teve lotação reduzida e seguiu com todas as medidas de segurança necessárias. O ambiente foi desinfectado pela equipe da GHS Brasil, empresa parceira do evento. A organização foi da Abemec-RS, Abemec-DF e Engenharia & Prosa, e contou com patrocínio do Sistema Confea/Crea e Mútua e GHS Brasil.

Todos os cuidados de higienização foram tomados para realizar o evento


 

Confira mais fotos do evento

 

Fonte: Multiuso Comunicação

0 comentário
bottom of page