top of page

Unicruz forma 49 Engenheiros Agrônomos em cerimônia on-line

No dia 5 de setembro, a Universidade de Cruz Alta (Unicruz) realizou a sua primeira formatura virtual, entregando ao mercado de trabalho 49 Engenheiros Agrônomos.

Esta foi a 42ª turma de Agronomia formada na instituição. Pelo CREA-RS, participou o Eng. Agr. Maurício Paulo Batistella Pasini, conselheiro na Câmara Especializada de Agronomia e representante da Unicruz no Conselho.


O pró-reitor de graduação da Universidade de Cruz Alta, Regis Deuschle, salientou a importância de seguir com as atividades acadêmicas durante a pandemia e parabenizou os formandos.

“A continuidade de nossas atividades, que foi proporcionada pela nossa capacidade de nos reorganizarmos rapidamente, demonstra o potencial que temos de superar adversidades e a nossa pujança. Apoiamos a sociedade como um todo não apenas nesse período, mas geramos bons frutos para o futuro, tendo em vista que nossos acadêmicos estarão logo mais no mercado de trabalho em um momento em que vários setores estarão recuperando suas atividades e necessitando dos egressos.”

A cerimônia foi presidida pelo reitor Fábio Dal-Soto, acompanhado pelo diretor do Centro de Ciências da Saúde e Agrárias, Leandro de Moraes Kohl, e pela coordenadora do curso e paraninfa, Graciela Sonego Preto.

 

Com informações da Unicruz

0 comentário
bottom of page