Profissionais do interior e capital poderão escolher seus novos representantes nas 44 Inspetorias do CREA-RS

As eleições para os cargos de inspetor e membros das comissões das Inspetorias do CREA-RS ocorrem entre os dias 21 e 23 de setembro, de maneira online. Os eleitos terão mandato de um ano e irão atuar no período de 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2024.

As informações referentes ao pleito estão disponíveis no site do Conselho, onde é possível consultar o Regulamento Eleitoral e as vagas disponíveis para as comissões das Inspetorias.

Devem ser eleitos 132 inspetores, entre chefe, secretário e tesoureiro, para cada uma das 44 regionais, assim como membros de comissões.

Caso esteja sem conexão pela internet nos dias de eleição, o profissional poderá dirigir-se a qualquer uma das Inspetorias ou à sede do CREA-RS (em horário normal de funcionamento), que disponibilizará computadores conectados à internet, disponíveis para a votação.

1 - Para a diretoria de cada Inspetoria serão eleitos três inspetores: chefe, secretário e tesoureiro.

2 - Para as Regionais que optaram em manter as Comissões Especializadas, serão eleitos profissionais para compor as Comissões Especializadas correspondentes às modalidades das Câmaras Especializadas do CREA-RS.

3 - Para as Inspetorias que escolheram a Comissão Multimodal, serão eleitos dois profissionais (titular e suplente) por modalidade, correspondente às modalidades das Câmaras Especializadas do CREA-RS, conforme a disponibilidade de vaga.

 

Saiba mais

https://www.crea-rs.org.br/site/index.php p=eleicoesinspetorias2022

Urna Biometria.jfif

MEMÓRIA

6461.jpg

© 2022 CREA-RS. Todos os direitos reservados.